domingo, 24 de março de 2024

Lançamento da música "O Rio", da banda Nau dos Insensatos

A Banda de Rock Nau dos Insensatos, de Goiânia, apresenta sua música "O Rio", composta por Nildo Viana. Com uma letra reflexiva e envolvente, a música apresenta uma dupla mensagem, por um lado aborda a importância dos rios para a vida e a necessidade de preservá-los e, por outro, trata metaforicamente da necessidade de esperança e renovação.



Banda: Nau dos Insensatos

Música: O Rio

Compositor: Nildo Viana

No canal da banda no YouTube, os fãs podem encontrar o videoclipe oficial da música "O Rio" e conferir outros trabalhos da Nau dos Insensatos. O endereço do canal é https://www.youtube.com/@naudosinsensatos.

 

Letra da música "O Rio":

 

O RIO

Nildo Viana

 

Toda cidade tem um rio

Assim como toda estrela tem um brilho

E todo passarinho faz seu ninho

E o frio sempre provoca arrepio

 

Eu me banho no rio

Eu renasço, eu revivo

 

Eu me banho no rio

Eu renasço, eu revivo

 

O rio pode ser verde ou vermelho

A transparência pode revelar o desvelo

A sujeira pode expressar o desleixo

A cor é um símbolo dentro do meu peito

 

A tristeza aparece quando o rio seca

A esperança acaba e mais nada nos resta

Na beira do rio não tem mais festa

O sonho resiste para eu não franzir a testa

 

Eu me banho no rio

Eu renasço, eu revivo

 

Eu me banho no rio

Eu renasço, eu revivo

 

A alegria aparece quando o rio nos refresca

Afasta o calor e a dor que nos molesta

Na escuridão ele abre uma fresta

A vida [e a beleza] então se manifesta

 

Não deixem o rio morrer

O seu leito está cada vez mais estreito

Isso aumenta a dor no meu peito

Só o rio pode trazer um futuro refeito

 

Eu me banho no rio

Eu renasço, eu revivo

 

Eu me banho no rio

Eu renasço, eu revivo

 

Com uma mensagem poderosa e um som marcante, a Nau dos Insensatos espera sensibilizar o público sobre a importância da preservação dos rios e inspirar ações em prol do meio ambiente. Prepare-se para se emocionar e refletir com "O Rio" da Nau dos Insensatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento da música "O Rio", da banda Nau dos Insensatos

A Banda de Rock Nau dos Insensatos, de Goiânia, apresenta sua música "O Rio", composta por Nildo Viana. Com uma letra reflexiva e ...